Passatempo Elétrico 2023
Festival Elétrico está a chegar à cidade do Porto nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho de 2023, trazendo consigo um lineup impressionante de artistas de destaque no panorama da música eletrónica. O festival promete proporcionar uma experiência eletrizante num local especialmente preparado para receber os entusiastas da música eletrónica. Com palcos incríveis, produção visual de última geração e uma atmosfera envolvente, o Festival Elétrico promete ser o ponto alto do verão portuense.
Entre os artistas confirmados que irão comandar as batidas e fazer o público vibrar, destacamos: Dorian Paic, Ricardo Villalobos, Caroline Lethô, Yen Sung, A Guy Called Gerald e Carl Craig feat Jon Dixon. Podes consultar o cartaz completo e o respectivo alinhamento - AQUI
Artistas nacionais e internacionais, conhecidos pelas suas performances cativantes prometem levar o público numa viagem eletrónica memorável. Além de incríveis concertos, o Festival Elétrico também oferecerá uma variedade de opções gastronómicas, áreas de descanso e outras atividades para garantir uma experiência completa e divertida para os participantes.
Os bilhetes para o Festival Elétrico já estão disponíveis e a procura é alta, podes ainda adquirir o teu passe para os 3 dias por 75 Euros ou por 40 Euros o bilhete diário.
Participa no nosso passatempo e prepara-te para uma experiência única no Festival Elétrico no Porto, nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, desfrutando dos melhores artistas do género musical eletrónico.
Para participar no passatempo que temos para ti, só tens de ler atentamente as indicações do passatempo e somar pontos, quantos mais pontos - maior probabilidade tens de ser um dos vencedores. Boa sorte🍀
Vencedores:
Premiados com um passe individual para o Festival Eletrico:
Francisco Batista
Isabella Rodrigues
Angélica Santos
Silvia Santo
Rafael Pereira
João Bagagem
Rodrigo Capeloa
Maria Brandão
Pedro Marinho
Ana Santos
Luis Branco
Marta Santos
Daniela Pereira
Miguel Lopes
Bruno Maciel
André Lopes
Matilde Brito
António Moura
João Carvalho
Francisco Castilho