Backstreet Boys
Após 3 anos, os BackstreetBoys voltam a iniciar a sua Tour Europeia em Lisboa, dando assim inicio à segunda parte da DNA Tour. Iniciaram a sua aventura em 1993, e é a quarta vez que pisam terras lusas.
A Banda que completará 30 anos no próximo ano, composta por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell é a única Boy’sBand que nunca se separou.
Eram 21h00 quando numa plateia maioritariamente feminina se ouviram gritos de quem ansiava muito por este dia, os ecrãs ligaram e a música surgiu acompanhada de várias projeções e efeitos de luzes com os nomes dos álbuns, estava dado o mote para o início de um grande espetáculo, cheio de dança, no público e em palco. Estes meninos já quarentões, encheram a noite, não só com as suas vozes, mas também com os seus “moves”.
Foi neste turbilhão de música, luz e dança que Kevin Richardson completou os seus 51 anos, com uma plateia de cerca de 20 mil espectadores a cantarem-lhe os parabéns. Várias peças de roupa interior feminina foram lançadas ao palco e foram usadas, pelos elementos da banda, como prenda para Kevin em tom de brincadeira.
Temas do álbum DNA foram os primeiros da atuação, seguiram-se músicas mais antigas, passando por hits como “Incomplete”, “Don’t Go Breaking My Heart”, “Get Down ( You’re the One for Me”, entre outros que levaram os fãs à loucura.
“No Place” emocionou a plateia e os próprios cantores, “Esta música é a minha favorita” “Porque é uma música sobre a família” “Temos aqui três gerações. Alguns de vocês trouxeram os vossos filhos”, disse Kevin. Podíamos ver os olhos lacrimejados enquanto passavam imagens dos elementos e das suas famílias, um momento muito ternurento, já não são mais os rapazes que eram no início, agora são pais de família, e são acima de tudo família uns para os outros.
AJ e Kevin proporcionaram um momento muito engraçado, também eles quiseram oferecer ao público a sua roupa interior, usaram uns biombos para trocarem de roupa mesmo no meio do palco e atiraram os “seus” boxeres para o público.
“Larger Tha life”, encerrou o espetáculo, após surgirem vestidos com camisolas da seleção portuguesa, mais um dos muitos agradecimentos que foram feitos, durante a noite, ao público português.
Uma noite cheia de emoção e para muitos um regresso ao passado “esta noite vamos fazer de conta que temos 20 anos outra vez” – Brian Littrell
-
quarta-feira, 04 dezembro 2024