Poliça no Optimus Alive 2014

Poliça no Optimus Alive 2014 Imagem 1

Poliça (pronuncia-se po-lisa) irá actuar no dia 11 de Julho no Palco Heineken do Optimus Alive, juntando-se aos já confirmados para o mesmo dia: Caribou e The Black Keys, estes últimos no Palco Optimus.

Poliça surgiu inicialmente como uma colaboração entre os membros da banda "Gayngs" em Junho de 2011. Em Julho tinham já tinham um reportório de 11 músicas prontas para ser gravadas. Depois de Mike Noyce (Bon Iver) ter emprestado a voz na música “Lay Your Cards Out” e “Wandering Star,” o primeiro disco estava pronto para ser gravado. Cujo lançamento aconteceu no dia dos namorados em 2012, intitulado de Give You the Ghost.

Em entrevista à MPR News, Channy Leaneagh justifica o nome da banda como sendo a palavra Política em Polaco, na realidade, politica em polaco seria Polisa. Noutra entrevista, Leaneagh afirma que a origem do nome se deveu a um ficheiro que ficou corrompido no seu computador e ao recuperar o mesmo retornou com o nome "Poliça".

Indepedentemente da origem do nome, Poliça lançaram um novo álbum intitulado "Shulamith" em Outubro de 2013, o titulo do álbum é uma referência a Shulamith Firestone, de quem Leaneagh considera sua musa e mentora. Até ao momento foram lançados 3 singles do referido álbum, "Form", "Chain My Name" e "Tiff" - que inclui a participação de Justin Vernon (Bon Iver).

  • Criado
    sexta-feira, 13 dezembro 2013 12:06

Próximos Eventos

Upa!