Mini NOS Primavera Sound 2015

Mini NOS Primavera Sound 2015 Imagem 1

NOS Primavera Sound decidiu alargar o conceito do festival ao público infantil, que terá lugar no dia 24 de Maio, no Parque da Cidade, e irá contar com os concertos de B Fachada, Clã e Noiserv.

Haverá igualmente outras actividades didáticas como a Casa da Guitarra - que irá mostrar os vários momentos de fabrico das guitarras assim como convidar as crianças a participar num ateliar de Ukeleles. Holy Nothing & Rui Monteiro - Uma viagem à música eletrónica repleta de sintetizadores, drum machines e spot lights, Melopeia - que convidará  os participantes a integrar uma orquestra sonora e Missom Baquetas - que irá promover um atelier de iniciação ao “Cájon” e incentivará os participantes a experimentar alguns instrumentos e baquetas.

A pensar na comodidade e bem estar das famílias, o MINI NOS Primavera Sound conta com o Espaço Conforto, uma tenda onde pais e filhos podem repousar e conviver abrigados do sol. Os carrinhos de bebés, os triciclos e as bicicletas podem ser deixados em segurança num parque pensado para o efeito.

O MINI NOS Primavera Sound tem início às 14h e a entrada é livre.

O Festival NOS Primavera Sound 2015 realiza-se nos dias 04, 05 e 06 de Junho no Parque da Cidade no Porto.


NOS Primavera Sound 2015

Consulta o cartaz do NOS Primavera Sound 2015

Onde ficar?

Compra o teu passe aqui


Próximos Eventos

Upa!