Warm-Up Indie Music Fest 2016

Warm-Up Indie Music Fest 2016 Imagem 1

No próximo dia 27 de Maio, o Plano B no Porto, recebe a festa de warm-up do festival Indie Music Fest 2016! A partir das 00h30 até às 06h00, serão muitas as novidades, incluindo confirmações de lineup, novidades em relação ao camping e detalhes da programação diurna da 4ª edição do festival da música independente nacional.

O cartaz deste warm-up é composto por algumas das bandas que tiveram lugar nas várias edições passadas do Indie Music Fest, são elas: The Lemon Lovers, The Lazy Faithfull, Solution, Elias, Malcontent, Robotic Session, Vanger, Budapest Fight Club, Trust Youth, Goah, Baixo Soldado, IMF SoundSystem e muito mais - Estará ainda presente uma exposição da autoria de Carolina Barbot com fotografias desde a primeira edição do festival.

Para detentores do passe-geral para a edição de 2016 do festival o acesso é gratuito durante toda a noite (terás de o mostrar), enquanto que o bilhete para o público em geral custa 5 Euros (consumíveis).

Durante a noite serão ainda sorteados passes-gerais para a 4ª edição do Indie Music Fest, idas à área de backstage e merchandising oficial do festival.

Próximos Eventos

 LAV - Lisboa Ao Vivo
 Altice Arena
 Estádio do Benfica
 Estádio do Benfica
Ver mais
Upa!