Confirmações, Voluntariado e Arte no Bons Sons 2016

Confirmações, Voluntariado e Arte no Bons Sons 2016 Imagem 1

É sabido que o Bons Sons privilegia e homenageia a música nacional como um todo, sem preconceito, independentemente do seu estilo - passando do fado, pop, rock, tradicional ao mais indie que tenha direito à estampilha "made in portugal".

As "boas novas" musicais para hoje são, as confirmações: Carminho, Fandango, Isaura, Da Chick, Dear Telephone, Indignu [lat.] e Cláudia Duarte. Veem? Podem constatar o que eu escrevi no primeiro parágrafo - multi-estilo - uma caracterização vincada da programação do festival Bons Sons.

Voluntários – procuram-se!

Aos habitantes de Cem Soldos juntam-se cerca de 100 voluntários de todo o país que apoiam a aldeia e os visitantes durante os dias do festival. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na página bonssons.com/voluntarios até 31 de Maio.

Feira de Marroquinarias e Artesanato – mostra a tua arte!

Até 31 de Julho está também aberto o período de inscrição para a Feira de Marroquinarias e Artesanato, as inscrições podem ser efetuadas na página bonssons.com/feira-de-marroquinarias até 31 de Maio.

A próxima edição do BONS SONS decorre de 12 a 15 de Agosto de 2016 em Cem Soldos, Tomar e confirmados até ao momento estão: Desbundixie, Deolinda, Kumpania Algazarra, Lula Pena, Danças Ocultas + Orquestra Filarmonia das Beiras, Joana Sá, Birds Are Indie, Sopa de Pedra, Lavoisier, D'Alva, Cristina Branco, Flak, Keep Razors Sharp, Golden Slumbers, Few Fingers, Grutera, Bonecos e Campaniça, Best Youth, Sensible Soccers, Pega Monstro, Les Crazy Coconuts, Alentejo cantado, Madalena Palmeirim e LODO.


Bons Sons 2016

Consulta o cartaz do Bons Sons 2016

Onde ficar?


Próximos Eventos

Upa!